NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de junho de 2012

Nova atração de Fátima Bernardes na Globo casa notícia e entretenimento

Afastada da TV há seis meses, Fátima Bernardes, 49, vai reencontrar o público em 25 de junho. Na data, a jornalista estreará um programa de auditório cujo tom deve ficar distante da secura do "Jornal Nacional", que ela ancorou por 14 anos. O "Encontro com Fátima Bernardes" irá ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 12h, com a pretensão de devolver à Globo a liderança matutina no Ibope, ameaçada por Record e SBT. "Esse nome representa o que o programa será. Quando marcamos um encontro, é algo positivo, pessoal -e é isso o que pretendemos. Queremos que o público e a Fátima estejam juntos, em um encontro divertido, caloroso e agradável", disse à Folha Maurício Farias, diretor de núcleo do programa. Fátima Bernardes durante o lançamento da nova grade de programaçãoo da Globo Segundo Farias, a atração terá jornalismo e temas de interesse público embalados em um formato que combine notícia e entretenimento. Fátima Bernardes vai circular pelo palco e interagir com três comentaristas fixos: os jornalistas Lair Rennó e Lília Telles e o humorista Marcos Veras, do "Zorra Total". O titã Branco Mello é responsável pela direção musical e aparecerá semanalmente. De São Paulo, Gabriela Lian, do "Profissão Repórter", fará reportagens. "Estamos apostando em uma nova apresentadora. É a primeira vez que uma estrela do jornalismo troca a bancada para comandar um programa de entretenimento", salienta Farias. Da divulgação da saída de Bernardes do "Jornal Nacional" à definição de uma data de estreia, muito se especulou sobre a nova atração. Fátima trocou seu contrato com a emissora. Deixou de responder à Central Globo de Jornalismo e virou artista da Central Globo de Produção. Agora, está apta a apresentar ações de merchandising durante o programa, como faz Ana Maria Braga. A Unilever comprou a primeira cota de patrocínio do "Encontro" por R$ 1,9 milhão. Farias reforça que as reportagens terão uma abordagem mais pessoal, em busca de grandes personagens. O humorista Claudio Manoel também integra a equipe responsável pela criação artística do "Encontro".FONTE:UOL