NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Seleção brasileira goleia Estados Unidos por 4 a 1 em amistoso


A Seleção Brasileira goleou os Estados Unidos por 4 a 1 em partida na cidade de Washington na noite desta quarta-feira (30) com gols de Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Pato - o primeiro, do atacante santista, foi marcado de pênalti. O amistoso lembra a estreia do técnico Mano Menezes no comando do Brasil, jusgamente contra a seleção americana, por 3 a 0.
O Brasil joga novamente no domingo, em Dallas (EUA), contra o Méximo. A temporada de amistosos em preparação para a Olímpiada se encerra no dia 9 de junho, em partida contra o Argentina em Nova Jersey, também nos EUA.
Os Estados Unidos, que vinham de cinco vitória seguidas, começaram pressionando e com a marcação adiantada, tentando impedir a saída de bola da seleção canarinho. Mas depois de uma roubada de bola de Oscar, que mandou para Leandro Damião, surgiu a primeira chance brasileira. O centroavante chutou, a bola bateu no braço de um jogador americano e o árbitro marcou pênalti. Aos 11 minutos, Neymar cobrou e marcou 1 a 0.
O golpe foi sentido pelos Estados Unidos, que começaram a errar passes e permitiram o crescimento do Brasil em campo. Oscar voltou a dar bom passe para Damião, que perdeu uma grande chance na cara do goleiro Howard, que fez a defesa. Aos 23 minutos, no entanto, o Brasil chegou ao segundo gol. Neymar cobrou escanteio e Thiago Silva mandou firme de cabeça para as redes.
O Brasil tentou administrar o placar, mas os Estados Unidos cresceram no jogo e acabaram diminuindo ainda no final do primeiro tempo com Gomez, que mandou para o gol depois de lançamento pela esquerda de Bradley.

Oscar e Neymar comandaram seleção em vitória diante dos Estados Unidos
Segundo tempo
No retorno da partida, o Brasil começou perigoso e marcou com Marcelo - Hulk tocou para Neymar, que foi até a linha de fundo e cruzou para o lateral do Real Madrid fazer o terceiro gol verde e amarelo. O time brasileiro criava principalmente com a dupla Neymar e Oscar, mas os americanos voltaram a crescer, empurrados pela torcida - cerca de 60 mil pessoas.
O goleiro Rafael, do Santos, fez três grandes defesas e evitou o segundo gol americano - o time da casa ainda mandou uma bola na trave. Com o jogo mais controlado, Mano resolveu experimentar jogadores. Colocou em campo Pato, Casemiro, Giuliano e Lucas. E foi justamente o atacante do Milan quem marcou aos 41 minutos do segundo tempo. Marcelo mandou para Pato, livre, chutar forte na saída de Howard e fechar a vitória brasileira.FONTE:CORREIO DA BAHIA