NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 22 de maio de 2012

Médicos querem colocar Pedro sentado, diz assessora da família



O procedimento que dará sequência ao tratamento do cantor Pedro Leonardo será sentá-lo, contou a assessora da família, Ede Cury, na tarde desta terça-feira (22). O músico está deitado desde o dia 20 de abril, quando sofreu o acidente de carro. Segundo Ede, Pedro ainda vai passar por uma cirurgia na perna esquerda, que está com os ligamentos rompidos. "Sentar não deve atrapalhar o processo", disse ela.
Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Pedro tem quadro de saúde estável, mas segue em UTI, de acordo com boletim emitido na noite desta segunda. "O cantor Pedro Leonardo foi submetido a uma cirurgia ortopédica para correção de fratura de fêmur. O procedimento foi realizado pelo doutor Sérgio Rudelli e transcorreu sem intercorrências", dizia o comunicado.
A assessora da família comentou que o médico responsável pelo cantor, Roberto Kalil, reservou parte da sua sala para guardar cartas de fãs do sertanejo. "Assim que ele conseguir, vai responder todas", disse a assessora. O cantor também pede para deixar músicas tocando no quarto. 
Na manhã desta terça, Pedro passou por uma cirurgia na perna esquerda, que estava com o fêmur fraturado. Ele acordou horas depois, reclamou de dores na perna e tomou remédios para dor e para dormir. O cantor estava falando com familiares e brincando com os médicos. "Ele até mandou um beijo para a enfermeira antes de seguir para o centro cirúrgico", contou Ede. Um aparelho foi instalado próximo às cordas vocais do cantor, que já havia passado por uma traqueostomia, para que ele possa falar com mais facilidade.
  • Taís Toti/UOL
    Leonardo comemora primeiras palavras de Pedro após o acidente
Recuperação
Pedro, que estava em coma desde o dia do acidente, acordou no último domingo (20). Carlinhos Silva, o "ex-Mendigo" do "Pânico", que também participou do reality show "A Fazenda", da Record, foi ao hospital e comemorou a recuperação do amigo. "A gente estava esperançoso, mas não sabíamos quando ele iria voltar do coma. Veio mais rápido do que a gente imaginava. O médico Ricardo Kalil também disse que foi surpreendente Pedro ter acordado".

Na segunda, Ede disse que conversou com Pedro. "Contei que estava cheio de jornalistas na porta do hospital e ele respondeu: ‘pirei!’. Quando soube que a Maria Sophia [filha dele de 1 ano de idade] começou a andar, ele abriu um sorriso. Falamos também que o Thiago [primo e parceiro musical]  virá para conversar sobre os shows, e ele respondeu: 'eu vou, eu vou', se referindo às apresentações".

O cantor Leonado visitou o filho no hospital na segunda-feira e disse que a recuperação de Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida. "Quando me ligaram ontem e falaram que ele falou, nunca tremi tanto. Parecia que eu estava em marcha lenta", disse.

Leonardo, que no último mês esteve sempre com aspecto abatido, chegou ao hospital sorridente e aparentando estar muito feliz. Ele foi recebido por um grande número de fãs, que gritaram seu nome e o aplaudiram.

Acidente de carro
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.FONTE:UOL