NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de maio de 2012

MARCELO RIBEIRO:"A desorganização do meu grupo politico,me fez desistir da minha pre-candidatura"



Olá meus caros amigos,saúde e paz para todos!Hoje vamos publicar a entrevista que fiz com o ex-vereador MARCELO RIBEIRO,que fala sobre  o que disse o DR.Lomes e o destino político da ex-prefeita Tânia.Marcelo lamenta o possível afastamento da filha de Carlos Mota da política.Falou também sobre o caminho que pretende seguir  a partir de agora.Confira na íntegra a nossa conversa com MARCELO RIBEIRO.

MARCELO,VOCÊ FICOU SURPRESO COM AS DECLARAÇÕES DE DR.LOMES SOBRE D. TÂNIA?

M.RIBEIRO: Acho que Dr.Lomes quer apenas preservar o bem-estar de Tânia,na condição de marido,ele tem mas que cuidar de sua saúde.É uma decisão da família,temos que respeitar.

VOCÊ ACHA QUE TÂNIA VAI ACATAR O PEDIDO DO MARIDO,QUE QUER SEU AFASTAMENTO DA POLÍTICA?

M.RIBEIRO:Ele foi muito firme em suas colocações,chegou até a dizer que não daria apoio a ninguém que fosse de encontro a sua decisão.Acho que Tânia dificilmente irá desobedecer o marido,que como disse,quer apenas o seu bem.

SE TÂNIA OBEDECER A LOMES,ISSO MUDA O QUADRO POLÍTICO EM SERRINHA?

M.RIBEIRO:Claro que sim.Ela aparece em primeiro lugar em qualquer pesquisa,o povo desejava votar nela,então,acredito que o quadro político em Serrinha terá que ser refeito sim,a oposição terá que mudar muita coisa.

E VOCÊ,FICOU CHATEADO COM ESTA SITUAÇÃO?

M.RIBEIRO:Olha Ribeiro,não posso negar que estou desapontado sim.Veja bem,eu que sempre
fui muito dedicado politicamente a Tânia,que sempre fui um amigo nos momentos mais complicados,não fui comunicado de nada.Então,acredito que qualquer decisão teria que ser
debatido entre seus amigos,ou seja,pelo grupo que é "liderado" por ela.

MAIS VOCÊ TEM TENTADO MANTER CONTATO COM TÂNIA?

M.RIBEIRO:Há alguns dias que telefono para o celular dela e não consigo falar,e eu preciso conversar com d.Tânia para ouvir dela própria alguma explicação.

MARCELO VOCÊ PRETENDE TOMAR ALGUMA DECISÃO QUANTO A SUA ATIVIDADE POLÍTICA?

M.RIBEIRO:Sim.Quero comunicar a todos,que não serei pré-candidato a vereador na próxima eleição.Deverei apoiar alguém,inclusive para prefeito,mais eu não serei candidato.

ESTE PROBLEMA ENVOLVENDO A FAMÍLIA DE Tânia tem algo a ver com sua decisão?

M.RIBEIRO:Tem sim.Olha,praticamente não temos um líder.Quando acontece uma reunião com o grupo,ninguém se entende,tudo é muito desorganizado.Então decidí que não vou levar adiante a minha  pré-candidatura para vereador.

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE DIZER A EX-PREFEITA?

M.RIBEIRO:Que qualquer decisão deve ser discutida com as pessoas que sempre estiveram do seu lado,e não é somente eu não,tem muita gente.Mais respeito qualquer decisão que for tomada por ela.Ribeiro,venho trabalhando minha candidatura há muito tempo,e ninguém me disse que existia essa possibilidade de abandonar a política na reta final.

QUAL SERÁ O SEU DESTINO POLÍTICO AGORA

M.RIBEIRO:Olha,como não tiveram consideração por mim,também me reservo no direito de não dar nenhuma pista,sou livre para seguir o meu caminho.