NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 11 de maio de 2012



Estou indignado. Foi bom fazer esta limpeza todos deveriam fazer o mesmo, mas uma boa parte do povo é porco.  a praça da igreja nova  está cheia de lixo espalhado pela rua. O prefeito poderia fazer igual ao governo de Portugal: Aplique multa pra quem jogar lixo no chão e pra quem quebrar lixeira, cadeia. Essa é pra vocês, porcos e mal educados.
LUCIANO CUNHA-PRAÇA DA IGREJA NOVA-SERRINHA

Vergonha
Quero deixar minha indignação quanto ao atendimento nos Hospitais de Serrinha, uma vergonha. No dia 04 de maio à noite, por volta das 19 horas, meu pai passou mal de uma cólica renal. Tivemos um péssimo atendimento tanto da pessoa que mediu sua pressão e ao médico de plantão. Foi realmente um péssimo atendimento, um péssimo atendimento mesmo. Tenho uma sugestão: fechem as portas se é para ter esse tipo de atendimento.
Uma vergonha para nossa cidade, oferecer este tipo de atendimento para aqueles que pagam os impostos do município. O que eles fazem lá dentro para ter esse atendimento? Meus amigos, se estão insatisfeitos, abandonem o cargo, passem para aqueles que querem trabalhar e saibam atender bem as pessoas. Acho que se o cidadão procura um pronto atendimento é para ser bem atendido, e não essa vergonheira que é os hospitais de Serrinha
MILLA,MARIA E CAROL-SERRINHA

Banalização da violência
 As notícias que tenho acompanhado acerca da violência em nossa querida Serrinha, são realmente assustadoras. Comparam-se facilmente ao que tenho visto em São Paulo. A experiência do medo, a existência da crueldade. Não somente em Serrinha, mas em muitas cidades do interior, já não são mais considerados lugares tranquilos para se viver.
Nesta cidade os pequenos agricultores têm seus equipamentos agrícolas, como tratores e outros maquinários roubados, assim como seus bens, e algum dinheiro que eventualmente tenham em casa.Também são vítimas de tortura, e do trauma,já não se tem paz na zona rural,imagina na cidade.Eu pergunto,onde está as policias ?o que faz a justiça em serrinha para mandar os bandidos para o presidio?
Silmara Ferreira -Bairro da Bomba