NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TIVEMOS BONS PREFEITOS EM SERRINHA?


Meus amigos,hoje pela manhã anunciei na Rádio Regional AM que existe um"acordo"para
o ex-prefeito ZEVALDO LIMA voltar a prefeitura municipal em 2012.Bom,não posso garantir
que seja cumprido por quem assinou o "acerto",mais ninguém é bobo para achar que Zevaldo iria apoiar a candidatura de Osny a troco de nada.Claro que aconteceu algum acerto,a dúvida é;SERÁ QUE VÃO CUMPRIR?Se conheço bem Zevaldo,se houver desistência com certeza muitos "podres"serão denunciados.Olha pra mim, pessoalmente, pouco importa se realmente existe esse tal acordo,isso interessa a quem trabalha na prefeitura ou quem tem seus 'interesses'.As vezes fico a me perguntar;porque Osny não
mete a mão no trabalho e coloca essa cidade em ordem?Minha gente o prefeito tem tudo para ser o melhor administrador dos últimos anos,que ninguém diga que ele é um sujeito BOBO,isso não,Osny é bem esperto.Acho que perseguir o prefeito não é correto,
até porque,Serrinha nunca teve um prefeito espetacular.Na minha opinião,Osny ainda está no lucro,dos piores, ele ainda se mantém em um patamar aceitável.Vamos recapitular algumas ações de quem esteve sentado na cadeira de prefeito dessa cidade e pisaram na bola.

POPÓ : Todos mandavam,menos ele.Dizem que tem gente morando em Salvador em condomínios fechados,e tudo graças ao que"ganhou de presente"quando trabalhava na prefeitura.Por conta disso,também,o ex-prefeito ainda tem problemas com a justiça.

ZEVALDO : Como ele mesmo diz," tudo que tem de bom nesta cidade foi eu que fiz",bom,
nem tudo né.Na administração do ex-prefeito,aconteceram alguns episódios interessantes:O saudoso José Roberto acumulava pelo menos 7 secretarias,(hahahah)só rindo mesmo.Outra coisa esquisita era os poderes das super-ministras,entre elas,minha
querida amiga HENRIQUETA,que disputava o comando com sua rival MARIA NAZARÉ.acredito
que estas duas senhoras deixaram o governo de ZEVALDO super-antipático.


FERREIRINHA: Foi prefeito em duas oportunidades,e cometeu o mesmo erro,"ENTREGOU" O CARGO sem consultar ninguém,caiu fora e pronto.Na sua primeira gestão DR.Ferreira foi competente,já no segundo,se perdeu,além do mais,conferiu demasiadamente poderes a membros da sua família,aí comprometeu sua gestão;com certeza terá dificuldades para voltar a prefeitura.
Então meus amigos é muito complicado acreditar em quem já passou pela prefeitura.Na
minha opinião o eleitorado deve adotar critérios na hora de escolher o novo prefeito . Aproveito para mandar um abraço a todos os colegas de rádios de Serrinha;MAURÍLIO e CLÉRISTON SILVA,que tem feito comentários sobre nosso BLOG em seu programa matinal na nossa querida CONTINENTAL AM.
Quero esclarecer ao colega CLÉRISTON que nunca fui no rio do PEIXE,terra de Renilson Souza,sou lá das bandas de Queimada do Curral,"terra de muita gente ruim"(hhahah).
Outra coisa meus bons colegas,o convite está feito,vamos tomar umas Geladas lá no FOGÃO DE LENHA,e quem vai pagar a conta é o meu ex-patrão DR. PLÍNIO CARNEIRO,que aliás foi o meu primeiro chefe.Um abraço meus amigos e até amanhã.