NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POLITICAGEM OU POLÍTICA......


Meu Caro Amigo,
José Ribeiro.
Sinceramente é quase que IMPOSSÍVEL, entender e compreender a política de nossa querida Serrinha. Assim que o prefeito Osny atravessa 50% do seu mandato, com o maior índice de rejeição em toda a história política serrinhense, sempre se noticia nomes que mesmo antes de decolarem, a impressa faz com que os mesmo sejam fritados. Existe uma falsa busca do Messias, uma verdadeira ilusão de quem pode comandar nossa cidade e que resolverá suas questões básicas. Todos nós temos a absoluta certeza que sem o apoio do ex prefeito Zevalvo, Osny não seria eleito prefeito do nosso município. O legal disso, meu amigo José Ribeiro é que os eleitores do Ex Prefeito, são firmes, são ELEITORES de verdade. Ele, apenas ele o Sr. Zevaldo tem sua fatia de elitorado delimitada, observem a sua votação ao longo de sua história política e posso sinalizar que é o fiel da balança. O Dr. Adriano, vice prefeito atual, tambem tem o seu elitorado, menor é claro que o do seu pai, mais tem o seu brilho, a sua juventude e sem dúvida o seu quinhão. Apenas essas 2 forças políticas, uma consolidada e outra buscando o seu espaço são fortes por sí e jamais estariam em conflito. Não apenas pelo laço sanguíneo que os une, mas por toda história que podem construir juntos.
Cobrar de Adriano Lima uma posição, um rompimento, uma declaração pública que não concorda com a admistração atual, na minha opinião não passa de leviandade, até porque o Sr. Osny, NÃO CUMPRE ACORDOS. Vice é apenas uma colocação política para aglutinar forças, não cabe de forma nenhuma, nem admistrativa, nem moral ou ética ser responsabilizado pelas mazelas do município.
Cobrar do Sr. Adriano Lima uma "DEMISSÃO" seria algo tão abstrato, tão absurdo, tão ditatorial, que apenas fortaleceria os retirantes rurais do poder municipal. Sr. Adriano Lima, é VICE por ter sido VOTADO para lá exercer a sua função, se lhe é PODADO o seu ingresso no poder público, não cabe a ele tamanha injustiça, e sim a sua aliança que o credenciou a seu cargo.
Enquanto isso, O Sr. Prefito Osny vai dando uma aula de ARTICULAÇÃO e tirando do páreo quem pode "ATRAPALHAR" seu 2º mandato.
Serrinha, minha querida Serrinha, vamos pensar no coletivo, no todo...

Um Abraço,

Sandro Pinheiro