NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pau da Lima: Companheiro que teve órgãos genitais queimados pela mulher é operado


O homem que teve os órgãos genitais queimados pela mulher será operado na tarde desta sexta-feira (21) no Hospital Geral do Estado (HGE). Elias Santana de Souza, de 41 anos, entrou no centro cirúrgico por volta das 16h40. Sua companheira, Gilmara dos Santos, de 36 anos, que também se queimou durante o ataque, também está sendo atendida.
O crime inusitado ocorreu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (21), em uma região conhecida como 'Beco do Bozó', no bairro Pau da Lima, em Salvador.
Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), através do serviço de plantão da Secretaria de Segurança Pública, a vítima, que teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama.
Gilmara,, acusada de incendiar Elias, também teve queimaduras pelo corpo. A ocorrência ainda não foi informada a 10ª Delegacia (Pau da Lima). Ainda não há informações sobre o que teria motivado a mulher a cometer o crime.