NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 15 de janeiro de 2011

Fabinho, o mais faltoso deputado baiano na Câmara Federal na legislatura


A postagem foi feita na quinta-feira (13), pelo “Bahia Notícias”, o site do jornalista Samuel Celestino. Segundo a nota, o deputado federal Fernando de Fabinho, do Democratas feirense, foi o parlamentar baiano menos assíduo da Câmara na legislatura que se encerra em 15 de fevereiro.
“Na média, de acordo com o levantamento do site Congresso em Foco, baseado em informações oficiais, o democrata se ausentou em 167 das 422 sessões reservadas a votações no plenário, ocorridas entre fevereiro de 2007 e dezembro de 2010”, diz a nota.
Embora tenha a postagem tenha sido feita há dois dias, não houve qualquer esclarecimento da parte do deputado, no mesmo site. O seu silêncio pode significar que não há o que dizer.
Mas o título de “parlamentar baiano menos assíduo” da Câmara não deve causar orgulho a ninguém. Ao contrário, é uma referência muito ruim, principalmente quando não há notícias de que o deputado tenha enfrentado internamentos por motivos de saúde, nesse período. De qualquer sorte, ainda se espera que ele diga algo a respeito, apresente alguma explicação.
Afinal, se ele não afastou-se da política e da vida pública, tem um nome a zelar. Não faz muito tempo Fabinho foi notícia, na política regional, quando abandonou o grupo do ex-prefeito e seu compadre, José Ronaldo, para alinhar-se ao governador Jaques Wagner - aliança, diga-se, que até aqui não parece ter apresentado qualquer resultado concreto favorável para o deputado.
Um deputado, mesmo que não tenha concorrido à reeleição, não deve abandonar seus compromissos no parlamento, ausentando-se tanto dos trabalhos. Nunca é demais lembrar que currículo, especialmente de político, é um vaso feito de cristal, que pode quebrar-se até com um sopro.