NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 15 de janeiro de 2011


Caro amigo José Ribeiro,

Cada dia que passa desconheço mais vossa excelencia, o cara que mais demonstra imparcialidade e que tem uma visão politica que podemos dizer, confiavel. Mas, com esses comentários sobre os vereadores fico desconfiado mas não perco as esperanças de ver voce escrenvendo com mais sensatez. Vamos a replica de sua postagem:

EDMUNDO DA SANTA: neste caso concordo com voce, não se pode fazer nenhuma observação a respeito do nobre vereador, pois o mesmo não exerceu suas funções, mas como voce disse corre o risco de não exercer por força de uma lei.

REIS: realmente está se mantendo dignamente na oposição por onde se elegeu, e diferente do que voce publicou ele é comandado sim politicamente pela ex-prefeita Tânia Lomes, voce como é da casa deveria saber, em relação a insegurança eu trocaria esse adjetivo por precavido, quem fala demais acaba falando besteira.

REGINALDO OLIVEIRA: ele realmente não vai brigar com ninguem, porque precisa esta bem com quem tem como ajuda-lo, então para que brigar? e a vida continua...

FLAVINHO: ele na verdade caiu de paraquedas na politica quando resolveram nao dar legenda ao seu pai, então não tem compromisso algum na politica e será o unico mandato, pois seu pai retornará a politica em 2012.

SANDRO MAGALHÃES: realmente seus eleitores, principalmente os da Santa não querem nem ver sua cara no bairro, agora em poucos momentos vimos ele defender o prefeito, pelo contrario diversas vezes ele chamou os secretarios do prefeito de incompetentes, despreparados e acima de tudo cobrando do prefeito obras para os bairros como tambem execução de obras que os recursos já chegaram e ainda não viu nada, então é um vereador que realmente tem futuro.

ALOISIA CARNEIRO: Quando se trata de politica não sei se ela perdeu o apoio do tio não, em relação a Vardinho Serra não tenho conhecimento de como anda o pensamento dele, e é verdade foi mesmo por causa dele que ela conseguiu se eleger. Em relação a sua reeleição, caso não a consiga Serrinha estará mostrando que não quer politicos sérios e que briguem por uma Cidade melhor.

JUSTINO JUNIOR: grande homem, faz politica séria, juntamente com Aloisia e Jorge Gonçalves são os que realmente sabem legislar, ele continuando com essa linha será mesmo um dia prefeito de Serrinha.

FERNANDO SENA: Esperar que ele pare de elogiar voce vai morrer seco, pois puxar saco como ele não existe, e como voce disse tem reeleição garantida apesar de fazer política assistencialista e não em prol de melhoria da saúde, educação e bem estar da população.

JORGE GONÇALVES: realmente tem uma postura muito etica, mas daí surgir nome para prefeito ja é demais meu caro.

LAILSON CUNHA: realmente e de estranhar esses comentários a respeito desse vereador, mas como você colocou que é sua opinião temos que respeitar. Quer ver se ele é realmente esse homem prestativo, vai no matadouro e faz uma pesquisa com os moradores, um cara dissimulado, falso, sem escrúpulos e que olha para o seu próprio umbigo, pode escrever caro José Ribeiro, ele entre os dez será o que terá menos votos na próxima eleição e com certeza como esta conduzindo não chegara nem a metade do votos que obteve na sua eleição.


Antonio Carlos