NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 2 de janeiro de 2011

BAHIA X VITÓRIA


De todos, o Bahia é o que mais contratou, agilizando a formação de um grupo forte para a temporada, pois todos as suas aquisições são até o fim do ano, passando por Estadualk, Copa do Brasil e Brasileirão.
Pelo menos, um novo time está chegando, com destaque para Souza, Tiago, Rafael Jataí, Boquita, Magno, Titi, Bruno Paulo, Ramon, Dodô, Zezinho e Jones, alémn de serem mantidos jogadores importantes da campanha da Série B, como Omar, Nen, Luizão, Ávine, Fábio Bahia, Hélder, Marcone, Ananias e Jael. E a qualquer momento, pode chegar mais gente. O problema é que, abriu o computador e lá está uma nova contratação tricolor.
O Vitória diz que não tem pressa para contratar, porque somente assim poderá evitar os erros da temporada que está chegando ao fim. Entendo que este não foi o maior erro rubronegro, mas o fato de ter que enfrentar quatro competições, duas delas de suma importância (Copa do Brasil e Brasileirão) ao mesmo tempo, jogos quartas e finais de semana, sem a devida estrutura de grupo para superar essas dificuldades.
Repito que só há um caminho para o Leão, agora na Série B, sem as mesmas cotas da televisão, senão a valorização da prata da casa, sem, contudo, deixar de contratar reforços experientes e de boa qualidade. Foi buscar o lateral-esquerdo Ernani e o zagueiro Léo Fortunato, além de repatriar o goleador Neto Baiano; chances para o goleiro Gustavo, o lateral-direito Léo, os zagueiros Alan Henrique e Dankler e o meio-campista Artur Maia, todos muito futurosos. Mas ainda precisa de uns cinco bons reforços, entre os quais um camisa 10 que determine o ritmo do jogo – e com Viáfara, Baggio, Nino, Gabriel, Reniê, Coruja, Uéliton, Edson e Adailton pode engrenar.
Os outros times, é melhor esperar o Torneio Início, dia 9, para se fazer um melhor juizo, mas acho que os dois de Conquista, o Fluminense e o Colo Colo têm condições de apresentar novidades. Só que, no último camponato, não se pode desprezar a surpresa que foram o Bahia de Feira e o Camaçari, que chegaram até a decidir fases com Bahia e Vitória.
De qualquer forma, pela movimentação, o Bahia, empolgado em voltar à primeira divisão, aparece com pinta de favorito.

RADIALISTA:EDSON ALMEIDA(FOTO)