NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Servidores do Judiciário iniciam greve por tempo indeterminado nesta quarta

Os servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Justiças Federal e Militar da União na Bahia iniciam nesta quarta-feira, 17, greve por tempo indeterminado em todo o Estado. A categoria reivindica a aprovação do Plano de Cargos e Salários (PCS) e a reprovação do PL 549/09, que congela gastos e investimentos no setor público por dez anos, sem investir em Saúde, Educação, Justiça e sem a realização de concursos públicos.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA), o governo ainda não convocou os trabalhadores para uma tentativa de negociação. Ainda segundo informações, durante os dias de greve serão realizadas escalas com 30% dos servidores, obrigados por lei a trabalhar, para manter o atendimento dos serviços essenciais como liberação de mandados de segurança e habeas corpus.

A assessoria de comunicação do TRE-BA informou que o órgão só se pronunciará sobre o movimento dos trabalhadores na tarde desta terça-feira. Já a assessoria de imprensa da Justiça Federal não foi encontrada para comentar o assunto.

Na próxima sexta-feira, 19, os servidores voltam a se reunir em assembleia a partir das 13h, na sede da Justiça Federal, em Sussuarana, para discutir novos rumos e atividades para o movimento. A última greve realizada pela categoria na Bahia durou 73 dias e foi encerrada em 19 de julho deste ano. (As informações são do A Tarde)