NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PF prende mais três acusados de integrar esquema de fraudes


Dos 46 acusados de participação no esquema de fraude em licitação, superfaturamento nos preços de medicamentos e na execução de obras públicas, três não foram encontrados e são considerados foragidos da Justiça. Outros três foram capturados quarta-feira, 10, à noite, aumentando para 43 o número total de presos pela Polícia Federal (PF) na operação batizada de Carcará, realizada para desarticular a quadrilha que desviava recursos federais com o golpe.
São procurados pela polícia Rodrigo Hecke Nunes, proprietário de uma das empresas que participavam das fraudes; o contador William Borges Gomes, que prestava serviço para as empresas ligadas ao esquema; e Carlos Alberto Ferreira Souza, conhecido como Zé Carlos, presidente da comissão de licitação de Itatim, suspeito de desviar recursos.
A operação foi deflagrada pela PF e pela Controladoria Geral da União na quarta pela manhã. Agentes federais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em 21 municípios baianos. Sete prefeitos foram presos, dois deles em Brasília-DF. Também foram capturados quatro gestores públicos, proprietários e funcionários de empresas acusados.
A maior parte dos acusados foi presa em suas casas, assim como o empresário Edison dos Santos Cruz, apontado como líder do esquema. Contudo, os três foragidos não foram localizados em suas residências.