NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 28 de novembro de 2010

Mulher é assassinada em suposto crime passional no Subúrbio

A dona-de-casa Luciana de Oliveira Moraes, 32 anos, foi assassinada com uma facada no peito, na noite deste sábado, 27, no interior de um bar no subúrbio ferroviário de Periperi. O pivô do crime seria o companheiro da vítima, Carlos Eduardo Pereira dos Santos, 28, que acusa a amante, Maria dos Santos Queiroz, de ser a responsável pelo crime.
Na manhã deste domingo, 28, Carlos Eduardo esteve na delegacia e contou como a mulher foi assassinada. De acordo com ele, a amante já havia tentado matar Luciana perseguindo-a com uma faca. “Elas sempre brigavam por minha causa. Esta mulher que matou minha esposa era somente uma ex-namorada”, afirmou.
As duas mulheres se encontraram no bar, onde o casal jogava sinuca neste sábado por volta das 23 horas, na Rua Direta de Nova Constituinte. “Me afastei para atender o celular quando vi minha esposa perguntando para a homicida porque ela tinha corrido atrás dela com uma faca”, lembrou. Após tomar um tapa no rosto, a Maria teria sacado a faca e golpeado Luciana no peito.
Após ouvir o depoimento de Carlos Eduardo, o delegado Geovanne Paranhos, plantonista da 5ª CP, seguiu para o município de Madre de Deus, onde, de acordo com informações, a autora do crime está refugiada na casa de parentes.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Subúrbio (HGS), onde não resistiu aos ferimentos. O casal tinha um filho de três anos.