NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lopes reclama da arbitragem, mas elenco do Vitória aprova empate


O empate por 1 a 1 com o Guarani não foi dos piores para o Vitória. Apesar de estar com 39 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento, a equipe manteve um rival direto abaixo do Leão na tabela e agora terá dois dos últimos três jogos em casa para tentar se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, os jogadores aprovaram o resultado, mas ficaram insatisfeitos com a arbitragem de Evandro Rogério Roman. No gol olímpico de Geovane, que decretou o empate, os rubro-negros alegaram falta no goleiro Viáfara. O técnico Antônio Lopes considerou o empate injusto.
"O empate não é dos piores, mas acho que não ficou de bom tamanho. O gol do Guarani foi irregular. Então o placar não condiz com a realidade. Esse 1 a 1 é enganoso porque sofremos um gol totalmente irregular", esbravejou Lopes.
Autor do gol do Vitória, o atacante Adaílton acredita que o time se apresentou bem no Brinco de Ouro, mas pecou ao não conseguir segurar o resultado. O time teve vantagem por menos de dois minutos. Marcou aos 33, mas sofreu o empate aos 35 e só não saiu derrotado por conta da falta de pontaria dos atacantes do Bugre.
"Infelizmente tomamos esse gol, mas temos de trabalhar para fazer os gols e conseguir segurar para sair com o resultado positivo. Temos dois pontos acima da zona de rebaixamento, então é conseguir ganhar em casa e sair dessa zona ruim", ressaltou Adaílton.
O próximo desafio do Vitória não será nada fácil. O time recebe o líder Corinthians no próximo domingo, no Barradão, e precisa do triunfo para se afastar da zona perigosa. Depois, o Leão enfrenta o Inter, no Beira-Rio, e fecha sua participação contra o Atlético-GO, em casa. As informações são do Globo Esporte.