NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de novembro de 2010

IGREJA CATÓLICA QUER CÂMARA VOTE PROJETO REGULAMENTAÇÃO FUNDIÁRIA

Tramita na Câmara de Vereadores de Salvador o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município de Salvador número 01/09, para a regulamentação fundiária dos templos religiosos da capital baiana.

A iniciativa que legaliza a posse dos terrenos de igrejas, templos e terreiros de candomblé deve colocar fim em um antigo problema vivido pelas diversas denominações religiosas: a falta de escritura das áreas ocupadas.


As instituições religiosas costumam se instalar onde estão as pessoas e por vezes, nestes locais não há uma regulamentação sobre a propriedade do terreno. Com a aprovação da lei ganham as denominações religiosas que terão a delimitação e propriedade dos terrenos e os fies que poderão realizar as práticas religiosas sem a preocupação de repentinamente ver o templo ser fechado.

O projeto já esteve algumas vezes na pauta de votação, mas nunca chegou a ser votado. Amanhã, quarta-feira, 17 de novembro, o assunto estará novamente em pauta da Câmara e a Arquidiocese de Salvador assim como diferentes denominações religiosos da cidade aguardam com expectativa a aprovação da emenda.