NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Greve no restaurante popular; governo não confirma se está em dia com empresa


O restaurante popular localizado no Centro de Abastecimento, que fornece almoço, de segunda a sexta, a R$ 1,00 o prato, está sem funcionar devido a uma paralisação dos funcionários da empresa responsável pelo fornecimento da alimentação. Os trabalhadores estão há 11 dias sem receber o salário, o que motivou a suspensão dos serviços . A diretoria da empresa não se manifestou sobre as razões do atraso no pagamento dos salários.
Especula-se sobre duas possibilidades para a paralisação. Uma delas é que a empresa pode estar atrasando o pagamento devido a irregularidade no repasse da Prefeitura. Mas o Município pode estar em dia e a empresa, mesmo assim, não estar quitando os salários do seu pessoal.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, disse que não tem informações sobre o pagamento da Prefeitura à empresa responsável. “É um assunto da competência da Secretaria da Fazenda. O secretário é quem deve esclarecer, se existe esse tipo de problema”, disse ele.
O chefe de Gabinete do Prefeito, Milton Brito, disse que houve irregularidade no repasse do pagamento da Prefeitura à empresa, há algum tempo, mas foi feito um acordo e ele acredita que “está sendo honrado”. Mas também não confirmou se o Município está realmente em dia com o compromisso. Disse que vai buscar as informações junto à Secretaria da Fazenda.
O secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, está em viagem ao exterior.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE - (foto)Jornalista-Valdomiro Silva