NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Emério pretende ser candidato a prefeito em 2012


O Deputado Estadual Emério Resedá (PDT), confirmou na noite de quarta-feira (03), que deseja ser candidato a prefeito em 2012. Confirmou que houve uma conversa com o ex-prefeito Hamilton Rios sobre o assunto, entretanto, não será motivo de divisão de grupo. O deputado que está deixando o mandato depois de 20 anos de assembleia legislativa falou do assunto ao CN quando deixava a sede do Tribunal Regional Eleitoral, onde acompanhou o julgamento do prefeito Renato Souza, ele que foi inocentado das denúncias de abuso do poder econômico e utilizar a máquina pública, ou seja, os serviços da Prefeitura em beneficio da sua campanha.
Ele reconhece que o atual prefeito Renato Souza (PP) esta fazendo um bom trabalho e tem direito a reeleição. “Vamos trabalhar nosso nome, pois é um desejo meu de administrar minha terra, acho que todos têm está vontade, porém no momento exato saberemos decidir. Uma coisa todos podem ficar certos: nosso grupo não se dividi e já estamos pensando nesta união em 2012”, falou Resedá.
Segundo o deputado, após o dia 02 de fevereiro, estará morando em Coité e vai retomar os contatos diretos com as comunidades. “Como parlamentar isto é muito difícil, pois são muitos municípios e cada um deles tem uma série de comunidade e temos que visitar todas, portanto o tempo é muito limitado”, contou.
Emério disse ainda que este desejo seu, seja do conhecimento do prefeito Renato Souza, porém não vai tratar deste assunto agora, pois o momento é de administração e “como deputado ajudamos muito e ele tem reconhecido isto de público. Continuaremos a servir, pois estamos no poder a quarenta anos e ninguém, nenhum grupo fica no poder tanto tempo se não estiver trabalhando e melhorando a vida do povo”, concluiu.
Emério Resedá foi vice-prefeito de Hamilton Rios em 1982, na ocasião assumiu a prefeitura por seis meses.

Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas