NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Coité, Serrinha, Santaluz e Araci seguem firmes em busca do titulo do intermunicipal


As quatro seleções do território do sisal, Conceição do Coité, Serrinha, Santaluz e Araci se classificaram na rodada deste domingo (07) para as quartas de finais do campeonato intermunicipal de seleções.

A seleção coiteense jogando pelo empate venceu em casa a equipe de Itagibá por 2 a 0, gols marcados no finalzinho do jogo, Pim cobrando pênalti aos 44min e Dadai aos 45. Pim ampliou a artilharia da competição chegou aos 15 gols. Para Coité o empate bastaria, já que havia vencido no último sábado (30/10) em Itagibá por 1 a 0, coincidentemente o gol aconteceu aos 43min do segundo tempo.

No próximo domingo acontece a primeira rodada das quartas de finais, Coité vai até Lajedo do Tabocal, mando de campo de Itiruçu. A adversária coiteense se classificou depois de derrotar Belmonte nos pênaltis. (4 X 3)

Em Serrinha a seleção local teve uma missão mais difícil, só conseguiu a classificação na disputa das penalidades (5×3). O jogo deste domingo foi no Marianão em Serrinha e teve o mesmo placar da partida anterior em Valença (2 a 1).

Serrinha agora vai enfrentar a seleção de Coaraci, sendo a primeira partida em casa no domingo. Coaraci conseguiu classificação depois de vencer Jitaúna nos dois jogos, 3 a 1 em casa e 2 a 1 em Jitaúna.

Santaluz foi derrotada por 2 a 1 pela seleção de Santo Amaro, mesmo assim garantiu a vaga para a próxima fase. A seleção luzense havia vencido a primeira por 3 a 0 e poderia perder pelo mesmo placar, que ainda assim iria decidir nas penalidades. Mas a boa fase dificultou para a equipe do recôncavo e sofreu apenas dois e de quebra santaluz marcou um.

Santaluz também fará seu primeiro jogo em casa, recebe no domingo (14) Itororó, que despachou Belo Campo depois de um empate e uma vitória.

E por último Araci, a equipe do Raso vai encarar Porto Seguro, o primeiro jogo será em casa. Para a seleção araciense passar de fase foi preciso dois empates em 1 a 1 com São Francisco do Conde. Com o apoio de sua torcida venceu nos pênaltis por 5 a 3. Porto Seguro por sua vez venceu as duas em cima de Bom Jesus da Lapa. ( 2 a 0 e 4 a 1)

Todos os confrontos da abertura das quartas de finais acontecem no domingo (14) as 15h

Por: Raimundo Mascarenhas * com informações Nilton Feliz