NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 13 de novembro de 2010

Bahia joga contra a Portuguesa em Pituaçu para garantir acesso


Após o importante triunfo diante do América-MG fora de casa, o Bahia joga contra a Portuguesa neste sábado, 13, às 20h (horário da Bahia), para garantir o acesso à elite do futebol brasileiro. A partida, válida pela 36ª rodada da Série B, será realizada com o estádio de Pituaçu lotado, já que todos os ingressos foram vendidos.
Com 62 pontos conquistados, o Tricolor está na terceira posição da competição, com seis pontos a mais que a Lusa, primeira equipe fora do G4. Com um triunfo neste sábado, o Esquadrão estará matematicamente classificado para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2011.
Diferente do jogo contra o América-MG, quando escondeu a escalação até momentos antes da partida, o técnico Márcio Araújo já definiu a equipe titular que enfrenta a Lusa, com modificações em relação ao time que triunfou sobre o Coelho.
O goleiro Fernando, o zagueiro Luizão e o volante Leandro estão fora pelo acúmulo de cartões amarelos. Quem também não joga é o atacante Rodrigo Gral, que precisa cumprir mais dois jogos de suspensão após seu recurso ter sido julgado na última quinta-feira, 11, pelo STJD.
Omar será o goleiro titular e Alison volta a formar dupla de zaga com o capitão Nen. Já Ananias permanece improvisado na lateral direita e Arilton fica como opção no banco de reservas. No setor de meio-campo, o volante Hélder retorna de suspensão para auxiliar Morais na criação das jogadas de ataque.

Adversário - Após três vitórias consecutivas, a Portuguesa pode entrar no G4 da Série B já neste sábado caso vença o Tricolor baiano. Um resultado positivo em Salvador deixará a Lusa com 59 pontos, mesmo número do América-MG, quarto colocado da competição que empatou em 0 a 0 com o São Caetano nesta sexta-feira, 12. Mas no saldo de gols, a Lusa ultrapassaria a equipe mineira e ficaria com boas chances de garantir vaga na Primeira Divisão de 2011.
Para a partida, o técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o meia Athirson e com os atacantes Malaquias e Luis Ricardo, que estão no departamento médico. A boa novidade é o retorno do volante Marco Antonio, que cumpriu suspensão contra o Brasiliense. Já o ala-esquerdo Fabrício foi suspenso pelo STJD e não joga. Com isso, Romano deve assumir a posição.
Mesmo com a equipe quase definida, Sérgio Guedes só vai divulgar a escalação momentos antes da partida. Apesar do mistério, a Lusa joga com três zagueiros para dar uma maior liberdade aos laterais, no esquema 3-5-2.
Bahia x Portuguesa

36ª rodada da Série B de 2010
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 13/11/2010
Horário: 20h (horário da Bahia)

Bahia: Omar; Ananias, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
Portuguesa: Weverton; Preto Costa, Maurício e Domingos; Paulo Sérgio, Marco Antonio, Gláuber, Ademir Sopa e Romano; Héverton e Dodô. Técnico: Sérgio Guedes.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Alexandre A P Kleiniche (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).