NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bahia joga contra o Coritiba para ser líder da Série B


Após o triunfo fora de casa diante do Paraná, o Bahia vai jogar com o apoio de sua torcida para ficar ainda mais perto da Série A. Nesta terça-feira, 2, o Tricolor busca a liderança diante do Coritiba, às 20h (horário da Bahia), em Pituaçu, pela 33ª rodada da Série B.
Além de estar bem perto do acesso, a torcida tricolor tem mais um motivo para ter esgotado os ingressos da partida: com uma vitória, o Esquadrão alcançará os 61 pontos na competição e vai ultrapassar o Coxa, que atualmente é o líder da Segundona com 60 pontos.
Para a partida, o técnico Márcio Araújo vai repetir a equipe que venceu ASA e Paraná nas duas últimas rodadas, com a permanência de Luizão no time titular. O zagueiro continua substituindo Alison, que se recupera de uma lesão no pé direito.
Adversário – Apesar dos dois últimos resultados negativos, contra Paraná e São Caetano, o Coritiba permanece na liderança da Série B, mas precisa pontuar em Salvador para não ser ultrapassado pelo Tricolor baiano.

O Coxa tem 60 pontos conquistados e está muito perto do acesso, mas conquistou apenas um ponto dos seis últimos disputados e precisa de um bom resultado em Salvador para não ter suspresas desagradáveis no fim da competição.

Para a partida, a equipe paranaense tem dois desfalques: o goleiro Edson Bastos rebebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Léo Gago foi expulso contra o São Caetano. No gol, o técnico Ney Franco deve escalar Vanderlei, mas ainda não definiu quem será o titular do meio-campo.

Os volante Marcos Paulo e Willian e o meia Dudu brigam pela posição, mas Ney Franco só deve divulgar os 11 titulares momentos antes da partida.

Bahia x Coritiba
33ª rodada da Série B de 2010
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 02/11/2010
Horário: 20h (horário da Bahia)

Bahia: Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
Coritiba: Vanderlei; Lucas Mendes, Jeci e Cleiton; Fabinho Capixaba, Marcos Paulo (Willian) (Dudu), Leandro Donizete, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo. Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e José Ricardo Maciel Linhares (ES).