NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 27 de novembro de 2010

Atacante do Inter revelado no Vitória diz que não terá dó


Para o Inter, em termos de classificação, o jogo tem valor quase nulo. Para o Vitória, uma derrota pode representar o rebaixamento matemático à Série B. No ataque colorado, como responsável máximo pelos gols, está Alecsandro, formado para o futebol justamente no clube baiano.
Se o jogo vale tão pouco para o Inter e tanto para o Vitória, o centroavante fatalmente vai afrouxar o coração e dar uma forcinha ao Leão, certo? Errado. Alecsandro garante que não terá dó da equipe rubro-negra na partida das 16h de domingo (28), no Beira Rio.
Para Alecsandro, é uma questão de dignidade. Na visão dele, estar em campo com a camisa de um clube o obriga a dar o máximo, esteja quem estiver do outro lado. "O Vitória é o clube que me revelou, é de onde saí, mas hoje visto a camisa do Inter. Se tiver que fazer um, dois, três gols, vou fazer", disse Alecsandro.
O jogador se mostra irritado com os comentários sobre um time facilitar o jogo para o outro. Dentro do mesmo raciocínio, ele não admite ajudar um ex-clube. "Nessa reta final, vale a dignidade do jogador, a hombridade de entrar, colocar a camisa de seu time e correr por seu time, não ligar para clube onde foi revelado, clube que torce, ou ajudar a ou b. Isso não existe. Fico chateado de ver que clube vai dar entregadinha, inclusive jogadores falando isso. Não entra na minha cabeça. O Inter foi lá e ganhou do Botafogo", comentou o camisa 9.
Alecsandro entende que o Inter deve aproveitar o jogo contra o Vitória, e também o duelo diante do Prudente, para aprimorar a equipe que será usada no Mundial. Celso Roth usará titulares na partida de domingo e deve encerrar a participação colorada no Brasileirão também com a equipe principal. As informações são do IbahiaFC.