NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A advertência de Tarcízio aos secretários; quem se incomodar dança


O prefeito Tarcízio Pimenta concedeu, na edição passada do jornal Tribuna Feirense, uma entrevista em que deixou bem claro sua disposição de evitar, custe o que custar, que secretários realizem ações que demonstrem a defesa de interesses políticos – claro, interesses políticos alheios, que conflitem com os seus. Segundo o prefeito, aquele que estiver pressentindo um “embate político futuro” e, por causa disso, sentir-se “incomodado”, deve pedir para sair, ou será substituído. Mais direto, impossível.
O embate político futuro de que todos falam em Feira de Santana – e muitos vêem como líquido e certo - é o confronto entre ele, Tarcízio, e o ex-prefeito José Ronaldo, na eleição de 2012. Ronaldo tem vários dos seus ex-secretários no governo de Pimenta. Essa presença maciça de ronaldistas no secretariado é que simboliza a representatividade do ex-prefeito na atual administração.
Sem João Marinho Gomes Júnior, Carlos Brito, Antônio Carlos Coelho e José Pinheiro nas pastas da Administração, Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, não haveria, obviamente, a “presença ronaldista” no poder e estaria interrompida a aliança. O recado de Tarcízio, portanto, é dirigido principalmente a estes.
Tarcízio deve estar sentindo algo no ar. Afinal, do contrário, ele não necessitaria ter feito alerta desse nível, em uma entrevista. Só se justifica esse tipo de mensagem se ele já percebe algo diferente no comportamento de algum secretário. Nesse caso, aquele que sinaliza alguma preocupação e todos os demais estão devidamente avisados do que pode ocorrer, caso decidam rezar em uma cartilha que não seja a mesma do atual governo.