NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vereador Sandro Magalhães indica a necessidade de revitalização da estação ferroviária e reforma da praça do centenário


O vereador Sandro Magalhães (PT), apresentou duas indicações ao executivo na 19ª sessão de quinta-feira, 20. Na indicação nº 046/2010º, o vereador pediu a reforma e restauração da Praça do Centenário de Serrinha. “Precisamos cuidar do nosso patrimônio histórico. Um cidadão sem memória se perde no tempo e nós não queremos a juventude perdida, portanto precisamos oferecer um espaço de lazer adequado” disse durante pronunciamento na tribuna da câmara.

Na oportunidade o vereador requisitou por meio da indicação nº 047/2010 uma articulação entre a empresa responsável pelo prédio da estação ferroviária e prefeitura municipal para discutir a possibilidade da utilização daquele espaço para fins educativos e culturais.

Desde 2002 o vereador está tentando fazer contato com a Ferrovia Centro Atlântico – FCA e o Conselho Nacional do Patrimônio da União, para viabilizar a discussão do projeto. “A nossa indicação vem acompanhada de uma luta para que seja encaminhada a solução do problema, portanto nós vamos acompanhar até a decisão final”, afirmou.

Almira Batista, moradora do Bairro do Cruzeiro comemorou a indicação do projeto. “Este espaço está realmente precisando ser mais bem aproveitado e no futuro pode se tornar o cartão postal da nossa cidade”, disse.

Os dois projetos vão agora para análise na comissão de constituição e justiça (CCJ) da câmara.

FONTE:WWW.CLERISTONSILVA.BLOGSPOT.COM