NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 21 de maio de 2010

EU TÔ COM VERGONHA DO MEU PAÌS


È tão avassalador a degradação moral da politica, o escárnio, o cinismo, a impunidade , o comprometimento institucional, que vai das esferas inferiores até a capital da República, que enoja, revolta, desestimula.

Como Arruda pode se manter governador e tripudiar dizendo que perdoa quem o agride? Como o presidente da Camãra de Brasília pode continuar no poder naquele covil?

Como pode sumir tanto dinheiro no Metrô de Salvador, este ferrorama, superfaturado, roubado, enriquecedor de bandidos eleitos?

Que sistema judiciário é o desta nação que ninguém ,ninguém é punido, porque as provas isso, as provas aquilo, etc e tal. Como o STF nunca processou um politico?

Como estes politicos compram carros, casas, rádios, iates, mansões na praia, enquanto o governo promove uma verdadeira escorcha fiscal obrigando o trabalhador, o profissional, a se tornar um artista da sonegação para tentar manter-se enquanto o dinheiro some comprando votos e eleições?

Que país é este que o presidente da República, populista, lidera uma caça ao Tribunal de Contas da União só porque fiscaliza o roubo praticado nas obras do seu governo e as pessoas se mantém achando que estão diante de um grande estadista? E olha que o TCU não deve identificar nem 50% dos desmandos que acontecem.

Como os Conselheirosdos Tribunais de Conta são indicados pelo governador para depois fiscalizar suas contas, nesta peça de ficção surrealista que se tornou nosso sistema administrativo?

Eu tenho vergonha dos meus politicos, eu tenho vergonha desta nação omissa, roubada desde a colonização de forma insaciada, criminosa, insana e voraz.

Eu tenho vergonha do meu país que ao invés de buscar orgulho na cidadania busca sua realização na bunda, ( nada contra as bundas per si), no carnaval, na piada, no futebol como seu escape.

Eu tenho vergonha dos administradores, governadores e presidente que se omitem nas tragédias, que fogem das responsabilidades, cúmplices dos desmandos que matam pessoas, desejosos apenas de faturarem as glórias sem a hombridade de arcarem com o ônus do poder.

Eu tô com vergonha do meu país...

Eu me irrito. Eu tenho vergonha do meu país...

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR(DR.CÉSAR-FOTO)