NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CBF anuncia Barradão para o 2º jogo das finais da Copa do Brasil



A CBF definiu nesta quinta-feira a ordem dos jogos das finais entre Santos x Vitória, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo da decisão ocorrerá na Vila Belmiro, dia 28 julho. A partida de volta está marcada para o estádio Barradão, em Salvador, dia 4 de agosto.

O sorteio ocorreu nesta tarde, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Os dois jogos estão marcados para as 21h50.

Para chegar à decisão, o Santos derrotou o Grêmio, na quarta, por 3 a 1, na Baixada. No duelo de ida, o time gaúcho venceu por 4 a 3.

Já o Vitória teve triunfo um pouco menos apertada. Perdeu o primeiro jogo diante do Atlético-GO, por 1 a 0, dando o troco na partida em Salvador: 4 a 0.

A Copa do Brasil passará um longo tempo “adormecida” em razão da disputa da Copa do Mundo.

VITÓRIA GOLEIA E DISPUTA A FINAL

“Isso é mais um daqueles lapsos de quem formula a tabela. Nosso calendário do futebol é ruim. Estamos embalados, e corremos o risco de perder isso pois agora vai parar tudo”, reclamou Dorival Júnior, técnico do Santos.

O duelo de volta acontece em 4 de agosto, justamente no último dia de contrato de Robinho, emprestado pelo Manchester City. No acordo feito com o clube inglês, no início do ano, o Santos já previa a possibilidade de chegar às finais do mata-mata.

“Precisamos estar concentrados. O time fez um belo primeiro semestre, e precisa voltar a atuar do mesmo jeito depois da Copa”, disse Robinho.

Decisivo na goleada sobre o Atlético-GO, o atacante Júnior exalta o momento do Vitória na competição.

“No início da minha carreira joguei pelo Fortaleza, entre 1997 e 1998, mas não era titular. Agora, com o Vitória, participei de toda a campanha e estou feliz por chegar à final”, revelou o atleta, que ressaltou ainda a relevância da Copa do Brasil. “É uma competição muito importante que dá vaga para a Libertadores e a nossa equipe está preparada”, garantiu.