NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Publicada licitação da estrada Serrinha / Biritinga


No Edital, a Secretaria de Infraestrutura define a data de 01 de março, às 15 horas na sala da coordenação executiva de licitação. "É o primeiro passo para execução da obra tão sonhada pela população de Biritinga", falou ao CN o deputado Emério Resedá (PDT).

Segundo o parlamentar, a Publicação confirma o compromisso feito pelo secretário de Infraestrutura João Leão, em audiência com o prefeito Gilmário Souza de Oliveira (PDT), conhecido por Gil de Gode. "É a consolidação da nossa luta, nosso empenho que se torna realidade, graças à sensibilidade do governador Jaques Wagner, e o compromisso do secretário João Leão com nosso mandato", afirma satisfeito o deputado Resedá.

Ele fez questão de levar pessoalmente a noticia, distribuindo diversas cópias do diário, no domingo (24), à noite, quando acontecia na cidade às atividades profana do festejo de São Sebastião, padroeiro do município

Aviso de licitação- Na publicação, a secretaria de infraestrura determina que a licitação tenha a seguinte modalidade: concorrência nº 018/2010. Objeto: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de melhoramento e pavimentação em TSD da rodovia: BA 233, no trecho ligando o entroncamento da BR116 (Serrinha) - Biritinga, com extensão de 21,5 km.

A licitação será realizada às 15 horas do dia 1º de março de 2010, na coordenação executiva de licitação - CEL. Os interessados poderão obter informações e/ou o edital e seus anexos na CEL, situada na Av. Luís Viana Filho, nº 445 - 4ª Avenida, 1º andar, Ala B - Centro Administrativo da Bahia - CBB - Salvador - Bahia. Telefone: (71) 3115-2174 e-mail: cel@derba.ba.gov.br, das 13h30min às 17h30min h, após apresentar pelo representante da licitante, credencial e recibo de depósito identificado em nome da empresa no valor de R$ 50,00, realizado no Banco do Brasil, conta nº 991.240-1, agência 3832-6, para crédito do DERBA. O edital e anexos podem ser consultados através do site: www.derba.ba.gov.br - portal de licitações.

O documento foi assinado no dia 22 de janeiro de 2010, por Roberto Barreto Pereira, Presidente da Comissão.

Alegria do prefeito - O prefeito Gilmário Souza, não mediu a alegria e a satisfação quando foi informado pelo deputado Emério Resedá da publicação da licitação para escolha da empresa que irá executar a obra. Ele disse que esta estrada irá contribuir significativamente para melhorar as condições de vida para todos os Biritingueses. "Agradeço, ao deputado estadual Emério Resedá, a vinda de tantas obras e agora consagramos sua representatividade com que será licitada.

Por: Valdemí de Assis