NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 30 de janeiro de 2010

POSSE DA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

A Profa Ms. Gelcivânia Mota Silva assume a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Serrinha nesta terça (02), às 09h, no Auditório da Uneb - Campus XI (Rua Álvaro Augusto, s/n , próximo a Rodoviária).



GOVERNO MUNICIPAL FIRMA CONVÊNIO COM A ASCOOB



O Governo Municipal de Serrinha firmou hoje (29) um convênio com a Associação das Cooperativas de Apoio à Economia Familiar (ASCOOB). Com essa parceria, os agricultores serrinhenses podem ter maior facilidade de crédito e acesso a recursos oficiais como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar.



Durante a assinatura do termo,o prefeito Osni Cardoso ressaltou a importância de parcerias como esta na vida do homem do campo e comemorou por estar promovendo, junto com a ASCOOB, maior geração de renda, inclusão social e fomentando o desenvolvimento sustentável de Serrinha.



Esse convênio visa evitar o êxito rural e estimular que os produtos produzidos em Serrinha sejam comercializados no próprio município. A estimativa é que a cidade receba 250 mil reais de recursos do PRONAF, que serão aplicados na agricultura familiar de Serrinha e este montante, consequentemente, estará circulando no comércio e fortalecendo a economia local.



Dez comunidades rurais receberão assistência técnica da Prefeitura e a ASCOOB apoiará na elaboração de projetos de captação de recursos, enfatiza a Secretária de Agricultura Helena Barreto Essa é mais uma conquista de Serrinha que tem buscado firmar parcerias e realizar obras que garantem qualidade de vida para toda população.



INAUGURAÇÃO DO CAPENI



De forma pioneira em toda Região do Sisal, Serrinha inaugurará o Centro de Apoio Pedagógico a Educação Inclusiva (CAPENI), no dia 22 de fevereiro, às o8h, na AABB. O projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Universidade Estadual da Bahia e visa atender 300 pessoas, de toda Região do Sisal, que possuam necessidades

educativas especiais.



O aluno especial terá a sua disposição ludoteca, sala para realização de atividades da vida diária e cursos de Libras e Braille, atividades alternativas como: artesanato, corte e costura, oficinas de beleza, música, equinoterapia e capoeira.



Para o desenvolvimento de todos esses serviços, o CAPENI contará com profissionais das mais diversas áreas: Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia, além de profissionais das áreas de reabilitação.



INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO A EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Data e horário: 22 DE FEVEREIRO DE 2010, S 08H.

Local: ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL (AABB) DE SERRINHA



Acesse o site: www.serrinha.ba.gov.br



Atenciosamente,



Laiany Brizolara

Coordenadora de Comunicação Social