NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 23 de janeiro de 2010

Menino ganha festa para comemorar recuperação


O menino M.A.S, 2 anos, ganhou uma festa de confraternização com a família neste sábado, 23. Ele, a mãe Maria Souza Santos, a avó Adelice e os cinco irmãos saíram cedo nesta manhã da pousada onde estão hospedados, em Barreiras, e foram para a casa de Eveni da Silva Maciel, 59 anos, prima de Maria. No local, a família se reuniu para comemorar a recuperação da criança.

O garoto começa a normalizar sua rotina depois de mais de um mês internado para retirar 22 agulhas, inseridas no seu corpo pelo padrasto Roberto Carlos Magalhães, 30, que alegou ter cometido o crime para se vingar da mãe da criança. O menino ainda convive com fragmentos de agulhas no corpo, mas os médicos do Hospital Ana Neri, em Salvador, onde ele fez três cirurgias, dizem que pode ter uma vida normal.

A mãe de M.A.S disse que ele está comendo normalmente e tem boa recuperação. A criança dormiu bem durante sua primeira noite fora do hospital. Segundo a mãe, o reencontro com os cinco irmãos e a avó materna tem feito bem ao menino. Maria Souza ainda não conversou com a avó de M.A.S. sobre o futuro da família. A princípio, ela prefere ficar em Barreiras. Já dona Adelice quer continuar em Ibotirama.

Adelice está com a filha e netos na pousada, mas demonstra não estar à vontade. “Eu vou-me embora pra minha casa na segunda-feira”, disse. Apesar da divergência de opiniões, mãe e filha pretendem ficar juntas. Dona Adelice diz que quer quer ver todos os netos crescerem, “principalmente este, que além de neto é meu filho de pegação", diz ela, que fez o parto da filha. A avó nega rumores de que M.A.S seria adotado por uma família de Barreiras.

A mãe da criança também descarta essa hipótese. “De jeito nenhum vou dar meu filho”, afirmou a mãe, dizendo que nunca pensou em se distanciar de nenhum dos seus filhos. "Agora, que passei este sufoco com meu caçula, jamais daria ele pra ninguém”, afirma.

Fama - O caso do menino ganhou repercussão nacional e a família convive com a fama repentina. Mãe e filho viajam na próxima terça-feira, 26, para São Paulo, onde vão participar de um programa de TV.