NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ladrões tentam arrombar agência do Banco do Brasil de Queimadas

A participação da sociedade e a agilidade das policias civil e militar impediram que mais uma agência bancária fosse arrombada e roubada na madrugada desta segunda-feira (18), na cidade de Queimadas, região do sisal.

Segundo a polícia, aproximadamente vinte homens armados, chegaram a cidade de Queimadas na madrugada desta segunda-feira (18), em três veículos, uma Ford Ranger prata, um Gol vermelho e outro carro branco, não sabendo especificar o tipo, estacionaram uma caçamba em frente a agência bancária e tentaram arrombar o banco e possivelmente levar os queches.

Diante do movimento, uma pessoa que passava na praça comunicou o fato a polícia local, que solicitou reforço dos municipios vizinhos e mais de dez viaturas, inclusive a especial do Batalhão de Serrinha e da Companhia Especial da Caatinga, chegaram a cidade por volta das 04h.

Ao perceberam que estava acontecendo uma movimentação policial, os ladrões desistiram da ação e deixaram a cidade tomando rumos ignorados, deixando apenas a caçamba estacionada na porta da agencia.

Caso concretizasse o arrombamento, a agência de Queimadas seria a terceira em menos de um mês arrombada desta prática de crime na região. Antes ocorreu em Santa Bárbara e Água Fria.

Por: Valdemí de Assis