NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 30 de janeiro de 2010

Índio é negociado pelo Leão para time da Córeia do Sul

Quem não viu a última flechada de Índio contra o Ipitanga, vai ficar sem ver pelos próximos dois anos. Ou melhor, quem quiser ver terá que se desdobrar para acompanhar o campeonato coreano, pois vestindo a camisa do Vitória, só em 2012.

O rubro-negro acertou nesta sexta-feira, 29, o empréstimo do atacante para o Chunnam Dragons e vai receber 600 mil dólares, cerca de R$ 1,1 milhão até o prazo máximo de 15 dias pela transação. Já o jogador, sai do salário de R$ 25 mil para 50 mil dólares.

Até o final do treino, a diretoria já admitia a transferência, mas que o Cacique estaria na partida de domingo, 31, contra o Fluminense de Feira, fora de casa. Índio até treinou na turma titular, saindo no segundo tempo, poupado. “O time é o mesmo que treinou, com Índio no ataque”, disse o técnico Ricardo Silva.

Porém, após 15 minutos da declaração, Índio saiu com um papel na mão e se despedindo dos funcionários do clube. “Recebi o documento de liberação agora. Acho que a negociação foi boa para todos os lados e espero retornar ao Vitória após o contrato”, disse Índio, confirmando sua saída imediata para Fortaleza, onde curte a família até o embarque para Ásia, previsto para próxima segunda.

O atleta chegou ao Vitória em 2005, oriundo do Ipitanga. Após duas temporadas no Leão, sendo carrasco do Bahia e se transformando em ídolo da torcida, foi emprestado para o futebol coreano, mas para o Gyeongnam, rival do clube que está indo agora.

Antes de embarcar, o atacante assinou um contrato por mais dois anos com o Vitória. O vínculo vai até dezembro de 2013. O rubro-negro deve correr atrás agora de um substituto.

O atacante Junior, que está no clube fazendo testes, deve assinar mesmo com o Vitória. O jogador agradou diretoria e comissão técnica e deve ser mais um a compor o elenco rubro-negros. “Ele deve assinar. Ele sentiu no treino de quinta, mas nada grave e está agradando”, assegurou o diretor de futebol, Mauro Galvão.

Ataque - Pelo menos para o jogo contra o Touro, Ricardo Silva vai colocar Elkeson no ataque. “Caso Índio não jogue, teremos uma perda grande. Porém, devo colocar Elkeson no jogo, pois está treinando bem e vou dar chance a ele”, confirmou o comandante, ainda sem ter como certa a saída do atacante cearense.

Além desta alteração, Vanderson retorna ao meio-campo, no lugar de Neto. “Rapaz, o garoto é bom e tem futuro. Jogou bem nos dois jogos e merece chance no time. Pena que é justamente na minha posição, né? Mais um motivo para eu não vacilar”, brincou o Pitbull.

Na lateral esquerda, Pelezinho parece ter perdido a moral. Não foi nem relacionado para o duelo e vai ver Rafael Granja no setor. “Não gosto de colocar jogador na posição que não é dele, pelo menos no início do jogo. Porém, as vezes temos que fazer isto. Pelezinho é um bom jogador, mas precisa de mais treino e experiência”, explicou Ricardo Silva.

A novidade é a inclusão de Adaílton e Marcinho para a quarta rodada do Baianão. Ambos receberam o aval do preparador físico Ednilson Sena e ficam no banco. “Perguntei para o Ednilson se eles estavam prontos. Tive resposta positiva e vou colocá-los no banco e vou utilizar no decorrer so duelo”, assegurou Ricardo.