NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Com tomógrafo quebrado, HGCA manda pacientes para Hospital Unimed

Cerca de 20 pessoas necessitadas de tomografia deixam de ser atendidas, diariamente, no Hospital Geral Clériston Andrade. O tomógrafo da unidade de saúde, instalado em 1999, está quebrada desde sexta-feira passada, segundo informa a TV Subaé. São aproximadamente 500 pacientes por mês.

Técnicos devem vir de São Paulo para fazer o conserto do equipamento. O HGCA já conta com um tomógrafo novo, adquirido no Japão. A máquina chegou em dezembro mas encontra-se no hospital sem ser usada. Adquirido por cerca de R$ 800 mil, o tomógrafo, ainda encaixatado, só deve ser utulizado depois que for ampliada a bioimagem do hospital.

Por enquanto, sequer foi realizada a licitação para essa ampliação. Vítimas de traumatismo e afundamento do crânio são os pacientes que necessitam do exame de tomografia, para um diagnóstico do grau da lesão e da cirurgia que a que devem ser submetidos.

A diretoria do HGCA informa que, enquanto o tomógrafo não é consertado, foi firmado contrato com a Unimed, para que os pacientes que dêem entrada no Clériston possam fazer o exame no Hospital Unimed.