NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chegam a Brasília corpos de 17 militares mortos no Haiti

Os corpos de 17 dos 18 militares mortos no terremoto do Haiti chegaram a Brasília na noite desta quarta-feira (20) por volta das 20 horas. Esses militares vão ser homenageados em cerimônia do governo brasileiro na tarde de quinta-feira (21). Os militares serão velados durante toda a noite na Base Aérea de Brasília até a chegada dos familiares.

Os soldados e oficiais brasileiros mortos integravam a Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah).

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará da solenidade organizada pelo Exército a partir das 16h de quinta-feira, após a primeira reunião ministerial do ano.

O voo da Força Aérea Brasileira que levou para Brasília os militares vitimados fez uma escala em Manaus (AM) para complementar os serviços de conservação dos corpos, que não puderam ser feitos antes por falta de condições no Haiti. O pouso do avião Hércules C-130 foi acompanhado na base aérea apenas pela imprensa, sem a presença de autoridades do governo.



Guimarães servia na Brigada de Infantaria Paraquedista. No Haiti, desempenhava a função de oficial de Estado-Maior do Batalhão de Infantaria da Força de Paz. De acordo com a assessoria do Exército, Martins era o último militar brasileiro considerado desaparecido durante o terremoto que deixou milhares de mortos. Entre eles, até agora, 21 brasileiros, sendo 18 militares e três civis.

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou nesta quarta-feira (20) que enviou à Comissão Representativa do Congresso Nacional um pedido de aprovação para envio de mais 1.300 militares para integrar a força de paz da ONU no Haiti, país devastado por um terremoto na semana passada.