NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CARTA ABERTA A FAMÍLIA NOGUEIRA E TODA A POPULAÇÃO SERRINHENSE

Fiquei bastante chocado e comovido ao tomar conhecimento da morte do amigo Rubem Nogueira. Estava ainda em lua de mel em Morro de São Paulo na cidade de Valença quando fui informado da súbita morte de Rubem Nogueira ao meio dia desta segunda-feira. Interrompi imediatamente a lua de mel e ingressei numa viagem cansativa para Salvador, porém, o tempo de viagem da região sul do estado para a capital não me permitiu chegar a tempo de prestar a minha homenagem a este grande homem público da história política e jurídica de Serrinha, Bahia e Brasil.
Ele era uma pessoa divinamente iluminada, encantadora e muito querida, que me cativou pela maneira simpática que me acolhia e pelo interesse que demonstrava por meus estudos. Lembraremos dele como uma pessoa sempre disposta a ajudar. Tenho certeza de que todos vocês sentirão muita falta dele assim como eu. Sinto-me incapaz de encontrar palavras de consolo para sua dor, no entanto, escrevo com muito esforço para manifestar à senhora e à sua família minhas mais sinceras condolências pela morte do querido amigo Rubem Nogueira.
Com sua partida aprendi que para familiares e amigos não damos adeus e sim dizemos emocionados até logo ou até algum dia! Estamos rezando por ele para que Deus o acolha na Sua infinita misericórdia no Reino do Céu, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia. Junto a familiares e toda a população serrinhense, dedicaremos a Missa deste domingo, dia 31/01/2010, a ser realizado na Catedral de Senhora Santana de Serrinha, em memória do sétimo dia de sua partida.

Fernando Nunes