NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 17 de janeiro de 2010

Acidente em Serrinha mata três pessoas de Cansanção


Mais uma tragédia aconteceu no trânsito da região do sisal deixando um homem e duas mulheres (mãe e filha) mortos e outras duas jovens gravemente feridas depois de uma colisão frontal entre um veículo Gol placa DMO - 2154, licença de São Paulo e uma carreta bi-trem, placa MEP - 0341, de Orleans, (SC), carregada de sal que seguia para Paulínia (SP). O acidente aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (15), no km 357 da BR-116 norte, perímetro urbano da cidade de Serrinha, de quem vem de Feira de Santana.



O veículo de passeio era conduzido por Manoel Reis, 61 anos, que retornava de Feira Santana transportando quatro mulheres residentes na cidade de Cansanção que voltavam depois de realizarem exames médicos.

De acordo com a Polícia, Manoel pode ter provocado o acidente, já que há sinais de que ele tenha invadido a pista contaria ultrapassando em faixa amarela contínua. A versão do motorista do caminhão, o catarinense Lenoir Vieira, 51 anos, foi à mesma."Tentei de todos os meios para evitar o acidente. Puxei a carreta para o acostamento e mesmo assim ele ainda foi ao meu encontro". falou Vieira ao CN.

No acidente a carreta desgovernou-se e ficou atravessada na pista, enquanto que o gol totalmente destruído ao lado e no seu interior os corpos do motorista e uma mulher no banco de traz. Uma guarnição da Policia Militar sob o comando do Tenente Peixinho foi acionada e prestou socorro as três mulheres, levando-as para o pronto socorro do Hospital Regional de Serrinha. A equipe médica teve muito trabalho, já que as vítimas deram entrada em estado delicadíssimos.

Vítimas - Eliane dos Santos Almeida, 21 anos, (dest) foi a primeira a dar entrada na emergência do hospital e apresentando estado muito grave, foi transferida para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. A ambulância que conduzia a jovem encontrou o trânsito congestionado em virtude do grande movimento de veículo que passava pelo acostamento vagarosamente. Vinte minutos depois a ambulância retornou, pois a jovem havia falecido.

Enquanto isso, outra ambulância estava posicionada na porta da emergência para transportar Daiane Santos Rocha, 24 anos, com suspeita de traumatismo craniano. "Os primeiros atendimentos foram prestados e vamos transferir, inicialmente para Feira de Santana e, possivelmente, eles vão encaminhar ao HGE em Salvador", previu a médica. Daiane, com escoriações por todo o corpo foi transferida e deu entrada ás 23h no HGE e seu quadro (informações das 00h59min de sábado (16), era muito grave).

Falando com dificuldade, a irmã de Daiane, Rutiane Santos Rocha, 22 anos, foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, suspeita de trauma na coluna. Rutiane saiu lúcida e reconheceu duas primas que haviam chegado ao Hospital e perguntou por Daiane, dizendo que estava preocupada com a irmã. Ela, entre as cinco pessoas ocupantes do veículo era a que apresentava a melhor situação.

Vítimas mortas no local - Os soldados do resgate do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos de dentro do veículo. Eles usaram equipamentos especiais na operação e, depois de muito esforço retiraram o corpo da mulher, identificada com Creusa Barbosa dos Santos, 42 anos, mãe de Eliane Santos de Almeida, que faleceu a caminho de Feira de Santana.



Foram necessários trinta minutos após a retirada do corpo de Creusa, para os bombeiros conseguirem retirar o corpo do motorista, que estava preso entre os ferros da direção e do painel do veículo.

Ele era conhecido por Manoel da Ambulância, funcionário da prefeitura de Cansanção. Em uma bolsa, muitos documentos de identidade e cartões do SUS, possivelmente levados por ele para marcação de exames.Uma fila de mais de 10 km, nos dois sentidos, se formou após o acidente e a polícia investiga as causas do acidente. O laudo da perícia deverá sair em dez dias.