NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SERRINHA: IMPUNIDADE E VIOLÊNCIA TOMAM CONTA DA CIDADE

Meus amigos, acredito que chegou o momento de parar tudo e cair na realidade, estamos vivendo o pior momento no que se refere à segurança pública em nosso município. Não adianta tentar esconder o que está aí, todo mundo está vendo, Serrinha se tornou assim, de uma hora pra outra em uma cidade perigosa, a população está atordoada sem saber a quem apelar, é crime bárbaro acontecendo em uma média de um assassinato por semana, algo nunca visto antes. Os assaltos acontecem de maneira rotineira, os bandidos se sentem a vontade para agir em plena luz do dia, apostam na impunidade, o que fazer meus amigos? Qual a saída? Está tudo muito estranho. Porque de uma hora para outra a cidade virou um inferno?
São perguntas que não temos respostas,ou temos? Um amigo da polícia me fez uma triste revelação, me contou que às vezes gasta dinheiro do próprio bolso para pagar despesas nas oficinas onde as viaturas estão recebendo manuntenção, dinheiro que jamais será devolvido, isso é lamentável, haja descaso. Ontem dois fatos marcaram o final de semana, e deixaram a população com as orelhas em pé: na Urbis I, um jovem foi morto com requinte de extrema crueldade, durante a madrugada, o jovem Alexandre, foi morto depois de ter o rosto desfigurado, o assassino que ainda não foi identificado, usou pedras para tirar a vida do rapaz. Carlito magarefe, réu confesso do assassinato da sua companheira Vera Lúcia, foi agredido por seus companheiros de sela e se encontra em estado grave na cidade de Feira de Santana. Segundo informações de um policial civil que pediu para não ser identificado, os detentos do complexo policial querem fazer "justiça" com as próprias mãos, e não aceitam a presença do criminoso na delegacia. Como se ver meus amigos, o negócio é ter muito cuidado, e evitar lugares de pouco movimento, até porque, o inimigo pode estar na próxima esquina, em um barzinho, em qualquer lugar, e salve-se quem puder.