NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 8 de setembro de 2009

POLÍTICOS MARCARAM PRESENÇA NA VAQUEJADA DE SERRINHA


O ex-governador Paulo Souto (DEM), acompanhado do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, dos deputados do Democratas ACM Neto e José Carlos Aleluia, João Almeida (PSDB) e do Senador César Borges (PR), foram recebidos domingo (06) na cidade de Serrinha por várias lideranças políticas, dentre elas do PSDB e do DEM.
A recepção aconteceu na Rua José Carneiro, residência da vereadora Aloísa Carneiro, onde estava uma comitiva integrada por oito vereadores, o ex-prefeito de Barrocas, Edílson Lima, o ex-prefeito Carlito Nunes e o atual prefeito Tércio Nunes de Teofilândia, prefeito de Capim Grosso Itamar Rios e representantes de partidos que fazem oposição no município.(aguarde outras fotos)
Paulo Souto disse que esta no rítimo de contatos com lideranças, não apenas política, mas de trabalhadores, profissionais e retomando um pouco estes contatos e naturalmente conversando sobre política.
Souto voltou a defender a tese de reconstrução do estado, pois em sua opinião os setores básicos, segurança pública, saúde e educação, esta sofrendo um verdadeiro colapso com péssimo atendimento a população que necessita destes serviços. ?Estes setores são fundamentais e estão funcionando pessimamente no estado?, concluiu o ex-governador.
Esta reconstrução da Bahia pregada por Souto vai começar pelas eleições do próximo ano, segundo o senador César Borges.É necessário, tem o apoio do povo baiano para reconstruir a Bahia com a vitória, isto é fundamental, para não continuar sofrendo por mais quatro anos, pois tudo esta mal nos setores fundamental de atendimento a população.
Borges disse também que tem exposto esta situação no plenário do Senado e em forma de alertar ao governador Jaques Wagner para vê se desperta deste sono profundo que ele esta tendo e fazer alguma coisa para melhora a vida do povo e este povo tem que despertar para ganharmos as eleições de 2010,conclamou.
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo tem acompanhado Souto nas viagens ao interior e disse que estão sendo positivas, está sendo recebido com entusiasmo pelas pessoas, um início bem promissor, garante.
Para o deputado federal ACM Neto, tem aumentado o nível de apoio e adesão na proporção que vão chegando a cada município e fica surpreendido com o sentimento de mudança que vem tomando conta das pessoas, isto nos deixa animado e convicto que chegaremos muito forte no próximo ano, que é um ano eleitoral e com condição muito positiva para disputa de 2010, afirmou o parlamentar.
Neto também falou sobre a nova liderança política em Serrinha, referindo-se a vereadora Aloísia Carneiro, ao observar que poucos dos tradicionais carlistas do município estavam lá. A política é feita de renovação, no novo oxigênio, de pessoas que podem chegar para contribuir com força de trabalho, disposição e a vereadora é uma destas pessoas que entrou na política para colaborar e somar na câmara de vereadores. O deputado concluiu afirmando que o entusiasmo da vereadora vai permitir construír um novo ciclo político em Serrinha com muitas perspectivas para o futuro.
Aloísia Carneiro, demonstrando muita alegria, disse que estava vivendo um dia impar na vida e garantiu trabalhar para união das oposições em Serrinha para união em torno do nome de Paulo Souto para a eleição de 2010.
Em clima de democracia, Souto encontrou e conversou com o vereador Ernesto Ferreira e com o deputado estadual Joélcio Martins, do PMDB.Paulo é meu amigo e eu tinha a obrigação de lhe dar um abraço, independente da minha posição policia, afirmou Ernesto Ferreira.