NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O DESESPERO DE UM POVO!!

Fiquei chocado com o apelo dramático de um leitor do nosso BLOG, que pede socorro em nome dos seus conterrâneos,é comovente:"ai ai ai,socorro meu Deus", pede o pobre leitor.
As pessoas estão com medo minha gente, a insegurança em nossa cidade leva terror até as famílias, à falta de iniciativas das autoridades deixa a população indignada, ninguém consegue ter paz assistindo assassinatos bárbaros,ninguem consegue ir e vir sob os olhares ameaçadores de assaltantes profissionais, é demais para um povo pacato. Então temos mais é que gritar, protestar mesmo, temos que mudar esta situação vergonhosa, temos que dar os nomes aos bois, e quem vai começar a entregar todo mundo sou eu, pois alguém tem que tomar a iniciativa desse protesto. O Juíz da vara crime, recém chegado a essa cidade, Dr.Cláudio Pantoja, deve colocar em prática imediatamente a lei que exige a identificação de elementos que ficam nas esquinas das ruas só para usar drogas e roubar, tem que levar essa gente para a delegacia. A polícia militar e civil, precisam colocar nas ruas todo seu efetivo também à noite, esse negócio de ficar oferecendo segurança nas portas dos banco é irritante, a população não engole isso, a guarda municipal que é de "brinquedo" precisa justificar o salário que recebe, essa guarda é uma piada, não tem nenhuma serventia. O prefeito dessa cidade, Osny Cardoso demonstra não ter amor por este município e por sua gente, assiste a todo tipo de desmando como se estivesse sentindo algum tipo de "prazer morbido", eu heim!!!
Espero que o ex-deputado Plínio Carneiro, que ainda está na política (deveria se aposentar)deixe de chamar Osny de incompetente e convoque seu candidato Paulo Souto para usar seu prestígio político e pressionar o governandor a mandar viaturas para a polícia de Serrinha. Onde está o Dr.Ferrerinha que não cobra dos deputados que ele ajudou a eleger? Onde anda LUÍZ ARGOLO e JONGA BACELLAR? O senhor pode nos responder Dr.Ferreira? E você Vardinho Serra, que é considerado "padrinho" de tantos políticos dessa terra, porque você agora se esconde meu irmão? Apareça para dar sua parcela de ajuda também. Por fim, quero apelar também para os vereadores dessa terra, será que tudo de ruim que anda acontecendo nesta cidade não dói na consciência de vocês? Será que os senhores conseguem dormir à noite, vocês acham que essa omissão não tem preço não? Como diz um amigo, lá pra frente vocês verão,a população está vendo tudo. Por último, quero me dirigir as duas maiores lideranças políticas dessa terra, primeiro o ex-prefeito ZEVALDO LIMA: o senhor foi mesmo o prefeito mais atuante dessa nova era, desde os anos 80, e precisa mostrar a população qual é mesmo a sua meu caro amigo, não dá pra ficar acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo, diga logo a população de que lado está, o senhor pelo passado político tem a obrigação de está ao lado do povo, o senhor colaborou efetivamente para eleger o prefeito que aí está, e tem o dever de cobrar iniciativas desse mesmo governo, caso contrário será responsabilizado pelos desmandos. E a ex-prefeita TANIA? Bom, ela como força emergente da política deste município, precisa mobilizar a população e a imprensa estadual, e organizar um movimento de protesto na cidade, no mínimo uma passeata gigantesca, e com a presença de GEDDEL VIERA, esqueça ex-prefeita por enquanto, o seu desejo de ser candidata a deputada ou a vice governadora, pois, se o povo não constatar uma iniciativa urgente e efetiva da sua parte o seu sonho de representar o destino dessa terra mais uma vez não vai se concretizar.