NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DONO DA RÁDIO CONTINENTAL ACABOU COM A CREDIBILIDADE DO PRINCIPAL PROGRAMA DA EMISSORA

INDEPENDÊNCIA POLÍTICA‏
De: Sandro Pinheiro (sandro_csp@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 2 de setembro de 2009 1:57:17
Para: ribeiroanos70@hotmail.com

Meu Caro Amigo:
José Ribeiro

Não poderia deixar de comentar sobre a presença do prefeito municipal de Serrinha, Sr. Osni Cardoso nos studios da Continental AM, isso mesmo na RÁDIO CONTINENTAL AM 1330, onde é um veículo de expressa OPOSIÇÃO ao governo municipal. Nós todos da equipe de jornalismo (Maurílio, Fernando, Clériston, Tony e Fabiana) que vemos a política de forma ética, que temos posição definida, que jamais poderíamos quebrar uma linha política em que o jornal Passando a Limpo é programado, que interagimos como a nossa população serrinhense de forma ímpar, divulgando as mazelas, as distorções sócio econômicas, o combate ao nepotismo, os fatos que colocam o despreparo desse grêmio estudantil em que se tornou a nossa Serrinha, que privamos por um princípio fundamental que é a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Não poderíamos de hipótese nenhuma estrevistar o Sr. Prefeito, com assuntos apenas contidos em sua pauta, com perguntas AMADORAS que não expressam a verdade dos fatos nesses 8 messes de governo.
INDEPENDÊNCIA POLÍTICA, Sr. Prefeito não é pedir a alguem de maior calíbre que o senhor, para intervir no veículo de comunicação onde detem todos os índices de audiência, por ser sério e competente.
INDEPENDÊNCIA POLÍTICA, é a resposta de toda a equipe de jornal da Rádio Continental, por ter uma postura altamente DEMOCRÁTICA e SOBERANA de não lhe entrevistar com as cartas marcadas como o senhor gostaria.

PARABENS,
EQUIPE PASSANDO A LIMPO

Sandro Pinheiro