NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ASSALTOS E ASSASSINATOS VIRAM ROTINA NO DIA-A-DIA DOS SERRINHENSES

Assustados com os últimos acontecimentos policias, a população dessa cidade pede socorro as autoridades, e responsabilizam os politicos desse município. Nossa reportagem foi às ruas da cidade para ouvir a população, que não suporta tantos assaltos,arrombamentos, e assassinatos. Ontem em plena luz do dia, vários elementos assaltaram e fizeram reféns todos os funcionários de um estabelecimento comercial na praça Morena Bela, cena de grandes produções do cinema.
Quando implantaram o presídio nesta cidade, foi prometido policiamento de primeiro mundo, com direito a centenas de viaturas, patrulhamento 24 horas, com policiais vindos de Salvador e preparados para grandes combates, tudo mentira, nossa cidade está com os mesmos policiais, com as velhas viaturas, cadê a polícia de choque? Da caatiga, a divisão anti fuga, hora meus amigos, fomos todos ludibriados, na verdade estamos entregues a própria sorte,no mato e sem cachorro. Leiam agora o que pensa a nossa pobre gente, que ficam trancados em casa, com grades por todo lado com medo das investidas de bandidos que invadiram nossa cidade. MARIO ARQUELINO, reside na rua Biritinga, bairro cidade nova."Pra que esconder? Estamos em uma cidade dominada por forasteiros,aqui ninguém sabe quem é quem, a cidade está sem controle". MATHIAS BISPO, morador do bairro dos 13, diz que o medo tomou conta do seu bairro, e pede providências a polícia. "Quem é doido de deixar as portas abertas de nossas casas depois das 20 horas? Deus me livre, pois a pessoa corre o risco de ser assaltado ou levar um tiro". Dono de uma lanchonete na Praça Morena Bela, IVONICE VOGUEL, garante que sua vendagem caiu bastante."Quando não existia essse presídio, eu trabalhava até mais tarde, tinha final de semana que eu ficava aqui até o dia amanhecer, mas hoje, já não posso fazer isso, até porque, fui vítima de asslto por duas vezes, e sei como é terrivel",disse a comerciante. Até mesmo quem trabalha na guarda municipal, teme pela própria sorte, M.S.T.L. nos procurou para fazer um pedido ao chefe da guarda, ele disse que corre risco de vida quando trabalha à noite. "Não dispomos de arma de fogo,não temos nem mesmo uma faca, somos odiados pela bandidagem que nos considera dedo duro da polícia, por isso, quando os elementos nos encontra vai logo dizendo: se vocês chamarem a polícia a gente te mata. Então acho que estamos correndo risco de vida, todo mundo lembra que já mataram um guarda no largo do mercado de comida", disse o funcionário público. Enquanto a classe política brigam para chegar ao poder, eleger seus deputados e governadores, defendendo seus próprios interesses pessoais, a população fica assim, entregue a própria sorte, ou seja, bandidos nas ruas e homens e mulheres trancados em suas residências.