NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de julho de 2009

POPULAÇÃO SERRINHENSE NÃO SABE O QUE QUER!!

Tem situação que é impossível compreender e nos deixa assustado,é algo que foge do nosso controle,nos deixa inseguro. Me refiro à falta de compromisso que a população demonstra por essa cidade, até parece que tudo é feito para acabar com esse município.A impressão que temos é que Serrinha não vai ter chance de crescer,vai continuar perdendo espaço para cidades de menor porte, isso é muito triste. Eu fico assustado quando ouço enquetes feitas pelos colegas de Rádios e percebo que a população está perdida na hora de analisar o desempenho dos políticos desta cidade. Quando se pergunta se aprova ou não o trabalho de alguns vereadores a resposta é sempre a mesma, “ele é gente boa, aprovo o desempenho dele”.
É sempre assim, o cidadão não quer saber se o vereador cria bons projetos, indicações, se fiscaliza as contas do Executivo e Legislativo, ele quer saber se o político tem dinheiro, cargos, se tem boa aparência, é isso que conta. Na minha opinião Serrinha ainda vai amargar dias de grandes dificuldades, nada leva a um caminho do progresso, parece que estamos vivendo um pesadelo eterno. Analisando o resultado da enquete feita pelo nosso BLOG, acho que os internautas foram injustos com alguns vereadores que foram escolhidos como “menos atuantes”. Acho que Ernesto Ferreira ainda continua representando bem os anseios do povo, 13% disseram que ele não está com essa bola toda, paciência. Até onde eu sei o jovem Lailson Cunha tem feito um bom papel na hora de lutar por obras para o bairro Matadouro, claro que Lailson deve lutar mais, romper barreiras, mas no geral ele não merecia 9% de rejeição. Quem acompanha as sessões na Câmara sabe que não estou mentindo. Fernando da Bela Vista pode até ser um bom sujeito, eu até acho que o é, mas essa mania de defender apenas o “seu lado” ainda vai lhe custar a sua vida pública, aí sim, acho que ele mereceu os 7% de rejeição. Surpresa mesmo foi a votação negativa que recebeu a vereadora de primeiro mandato Aloísia Carneiro, aí sim, Serrinha mostrou que não está preparada para escolher um bom vereador,quer mesmo é barganhas.Escolher a jovem vereadora como a mais “acomodada” da Câmara é ridículo,isso não existe, Aloísia tem feito o seu trabalho que é LEGISLAR e FISCALIZAR, isso ela tem feito com muita seriedade, esses 24% de rejeição não reflete a realidade.Quem vai a Câmara percebe facilmente que este posto pertence a Flávio Filho ,que paga por está mal orientado e por não se esforçar para justificar com trabalho o polpudo salário que recebe.Então é isso aí, a continuar assim com uma população bombardeada e sem rumo,a nossa querida Serrinha logo vai se transformar em uma cidade digna de pena,e a culpa não é apenas dos políticos não, é do eleitor.Faço minhas as palavras do cantor RAUL SEIXAS: “Usa os 10% da tua cabeça ...animal”.