NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 14 de julho de 2009

AS PROFECIAS DE LOMES...

Tem gente que diz assim:”você Ribeiro pega no pé do prefeito Osny Cardoso porque trabalha para Lomes,esposo da ex-prefeita Tânia”.Só que eu nunca fui pau mandado,sempre tive minha personalidade.
Firme,sempre tomei minhas próprias decisões,não sou de fazer nada porque alguém exigiu.Agora,eu posso garantir que se DR.Lomes me pedisse para votar em um candidato da sua preferência eu votaria.
Sabe porque? Lomes é um homem experiente,conhece tudo sobre política,tem o DNA dos políticos dessa terra na palma da sua mão,então um voto indicado por ele é algo a ser levado à sério.Ele jamais me pediria algo que não fosse decente,bom para mim,Lomes é um homem incapaz de pedir algo que não seja correto.Serrinha tem a mania de valorizar pessoas erradas,deveria prestigiar mais este cidadão.Antes da política Lomes avisou: ”SE O PT GANHAR A ELEIÇÃO EM SERRINHA VAI TRAZER TODO MUNDO DE FORA,AQUI APENAS ALGUNS PROTEGIDOS TERÃO EMPREGO”,lembra que ele avisou? Outra frase de Lomes:”A população será tratada pelos petistas com indiferença,haverá muito sofrimento e até ranger de dentes,o filho vai chorar e a mãe não vai ver”.Então meus amigos,se o eleitorado tivesse ouvido as “profecias” de Lomes não estaria amargando tanto sofrimento.