NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 19 de abril de 2009

DIREC DE SERRINHA TEM NOVO DIRETOR

O novo diretor é formado em pedagogia, pela UNEB de Serrinha, tem 33 anos, é natural do povoado de Barra, município de Ichú, onde fez o estudo fundamental, depois fez o magistério na sede do município.
Pessoa de origem simples, pais analfabetos, dos irmãos apenas um estudou até a 6ª série. Reconhece que a igreja católica foi sua maior universidade e há dois anos vinha exercendo a função de secretário administrativo da DIREC 12.
Givaldo foi indicado para função de diretor, depois que José Nando Tolentino de Oliveira, alegando problemas pessoais renunciou ao cargo.
Garante saber que a função é árdua, porém certo do compromisso de fazer uma educação cada vez melhor. Assume um órgão governamental que até pouco tempo é conhecida pelos problemas que existia e era motivo de "gozação" das pessoas quando o assunto era DIREC 12.
Ele afirma isso em função da imagem apresentada junto aos diversos setores da Secretaria de Educação e aos municípios. "Esta informação não foi baseado em dados. Nós avançamos nestes dois anos que Nando esteve à frente e estamos em um patamar mediano, com possibilidade de ampliar e chegar ao patamar bem melhor, e faremos isto de forma coletiva, articulando com os diversos segmentos da sociedade, com as escolas estaduais, com professores e estudantes, enfim, não mediremos esforços para fazer uma educação digna em nosso território".
O professor Francisco Neto, assessor especial da Secretaria de Educação do Estado, representou o secretário de Educação, Adeun Sauer, disse que o momento é importante. " Acreditamos que a DIREC é um espaço fundamental para implementar as ações da Secretaria de Educação na região.
O evento foi bastante concorrido e aconteceu no auditório da UNEB. Estiveram presentes diretores de escolas e secretários de educação de toda região, o vice-prefeito de Queimadas, César da Lar Center, o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, vereadores e o líder político, pelo PT de Coité, Francisco de Assis.